Família Ovo: A Redenção

Quem lê os meus blogs e me segue no twitter, pôde acompanhar a minha briga com a marca Família Ovo, por conta da demora da entrega da roupa que comprei pro Francisco e, muito mais, pela enrolação. É muito ruim se sentir enganada, feita de boba. se você não tá lembrado, pode ler aqui e aqui.

Então… Quando eu achei que a história tinha terminado com final infeliz, sem que eu esperasse, recebi em casa um pedido de desculpas da Roberta (designer e sócia da marca), escrito à mão (isso faz uma baita de uma diferença) e um presentinho para o Francisco.

familiaovo

sacolafosoninho

Achei simpática a iniciativa e vou até tentar comprar lá de novo, porque as roupas são fofíssimas (a que o Francisco usou na festinha dele é de lá) e pra dar mais um voto de confiança para a marca e para a Roberta, que foi super delicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker