Família Ovo: É uma cilada, Bino!

Decidi fazer a festinha de um ano do pequeno com o tema Palhaço. Clássico dos clássicos, né? E para isso, queria arrumar uma roupa bem bacana. Procurei e encontrei uma da marca Família Ovo. Não tive dúvidas: entrei na loja virtual e encomendei a roupa, no dia 27/12/2010. O pagamento só pode ser efetuado no dia seguinte, porque o bankline do Itaú não deixa que eu efetue pagamentos depois de uma determinada hora. Mas no dia 28/12/2010 efetuei o pagamento da roupa.



UM MÊS DEPOIS… cadê a bendita? Não chegou! Eu ligo pra lá e cada hora é uma desculpa. Primeiro foi porque a tal da Michelle, que seria (ir)responsável pela Loja Virtual, ou qualquer coisa parecida com isso, estava numa feira, depois a tal Michelle ficou de me ligar no dia seguinte e nada, depois a mocinha disse que mandaria por Sedex na sexta (21/01/2011) pra chegar pra mim no dia seguinte, sábado (22/01/2011). Aí a babacona aqui ficou o sábado em casa, já que é folga do zelador. Pergunta se chegou? CLARO QUE NÃO!

Estamos a meia-hora da quinta-feira (27/01/2011) e cadê a roupa?

Aí a Daniela, outra que adora me enrolar, disse que mandaria o código de rastreamento por e-mail. Mandou? NÃO!

E eu precisando da roupa pra fazer as fotos do convite, da decoração, elas sabendo disso, e só no embromation!!!

Daí eu posso concluir que: ME ROUBARAM NA CARA DURA!


Olhaí, fiz tudo certinho:



O boleto bancário:


O comprovante de pagamento:




Outra prova de que o dinheiro saiu da conta:





Aí eu entro no site e vejo isso:




COMO ASSIM, COMPRA CANCELADA?

Quem cancelou? Porque cancelou?



Sei é que amanhã vou tentar o último contato civilizado. Se não adiantar, é direto pro PROCON!



Família Ovo e Estúdio Zero.com: BONITINHO, MAS ORDINÁRIO!




2 comentários:

E-familynet.com Ticker