E não é que a roupa encomendada HÁ UM MÊS chegou agorinha? O que não me faz retirar uma linha do que eu escrevi no post anterior. Ok, eu tiro a parte em que eu disse que eu fui roubada, mas de qualquer forma, fui mal atendida, enrolada, feita de idiota. Gastei os tubos em interurbano (a marca é de Pernambuco), fiquei estressada… Enfim, continuo não recomendando compra na Loja Virtual da Família Ovo. Uma pena, as roupas são lindinhas. E também não compro mais nada dessa marca nem em loja física. É o que eu posso fazer para protestar contra o péssimo atendimento que tive.
E, pra provar que eu fui enrolada até os quarenta e cinco minutos do segundo tempo, lembram que eu disse que a tal Michele disse que havia colocado a encomenda no correio no dia 21/01/2011? Pois é, ela MENTIU! Olha o que diz o carimbo dos Correios:
Vou até dar um zoom:
Taí, um exemplo claro de como perder clientes já na primeira compra!!!
Absurdo, viu? Não dá mais nem vontade de colocar a roupa no Francisco, de tanta raiva que eu tomei!
Disconjuro e cruzcredo! Saravá!
ResponderExcluirMas coloca siiim, coloca e enfeita o pequeno, e posta uma foto aqui pra gente ver! XD
ResponderExcluirAposto que depois que ele estiver lindinho de palhacinho, vc até esquece a raiva. :D