Mas, hein? É assim mesmo? Ai, ai, ai!

Ca-ra-ca! O Francisco não parou um segundo sequer, não deu trégua (exceto no momento em que A Galinha Pintadinha entrou em ação). O moleque tá impossível, não para quieto, não sossega fazendo uma coisa só. Pegou a bolinha, largou a bolinha e engatinhou até a mesa, se apoiou na cadeira e ficou de pé, depois sentou e engatinhou até o carrinho, aí quis subir no carrinho, não conseguiu, sentou de novo e foi até o rack, tentou enfiar o dedo no ventilador, Francisco tira a mão daí, ele insistiu, eu coloquei no chiqueirinho, 5 minutos, e ele chorou como se eu tivesse arrancado um braço dele, passaram 5 minutos, tirei o moleque do chiqueirinho, ele chorou porque queria o ursinho que estava lá dentro, peguei o ursinho, ele jogou o ursinho no chão, engatinhou até a porta de vidro, ficou de pé, fez careta, sentou de novo, engatinhou novamente até o rack, jogou todos os DVD’s no chão, se apoiou no rack, pisou no DVD do Chico e quase caiu, e eu gritei: no do Chico não!(vê se pode?), sentou de novo, veio engatinhando até onde eu estava, me deu um sorrisão, mordeu a minha bochecha, puxou meu cabelo, e se apoiou no sofá, e foi andando até a mesinha de canto, pegou o porta-retrato, riu pra foto do pai, me deu uma bronca sei lá porque, sentou de novo, voltou pro carrinho, quis morder a roda, tirei ele de lá, coloquei no meio da sala e levei o carrinho pra varanda, ele tentou engatinhar até a varanda, eu inventei outra coisa pra ele fazer, aí ele viu a chave na porta, foi até lá, ficou na ponta do pé pra alcançar o chaveiro, sentou, brincou com a girafa, resolveu brincar com a cadeira do PC, fez cocô, troquei a fralda, deí água, ele riu das besteiras que eu falei, coloquei no chão, lá foi ele enfiar o dedo no ventilador, voltou pro chiqueirinho, fez escândalo, 5 minutos, tirei ele de lá, tava todo suado, dei banho, ele resolveu que não queria ficar sentado na banheira, jogou todos os seres marinhos em cima de mim, chorou porque queria levantar, tirei do banho, levei pro quarto, enxuguei, penteei o cabelo, dei bobeira, ele apertou a bisnaga de creme contra assadura, foi pomada voando pra tudo que é lado, tinha pomada no meu cabelo, na colcha liminha, no chão, na testa dele, limppei tudo, coloquei a fralda no menino, ele chorou, deixei no berço enquanto eu fazia a mamadeira, tirei do berço, ele mamou, e capotou.

 

Olho o relógio: dez e meia da manhã! :S

 

IMG_0539IMG_0554

IMG_0522IMG_0561

IMG_0508IMG_0502

IMG_0515IMG_0528

O dia foi longo, cansativo e delicioso! :)

Um comentário:

E-familynet.com Ticker