Big Mother Brasil

Então, Francisco resolveu que é legal escalar o berço de vez em quando, o que me deixou bastante preocupada. E quando eu estiver dormindo?  E se ele acordar e ficar quietinho aprontando no berço? Aliás, isso tá ficando corriqueiro, ele se pendurou no móbile (que quebrou), tentou subir na cabeceira do berço, enfiou a perna que ficou presa… Aí eu e Ricardo decidimos comprar uma babá eletrônica com vídeo, pra monitorarmos o que ele faz no berço enquanto a gente acha que ele está dormindo feito um anjo.

Day-Night-Video-Monitor

A Taninha, que mora em Nova York, e veio passar uns dias no Brasil trouxe pra mim. Saiu pela bagatela de R$170,00, o mesmo preço que paguei aqui pela babá que só tinha áudio. Fiquei feliz por ter conseguido economizar um dinheirão (aqui um brinquedinho desse custa, facinho, uns R$1.000,00), e mais ainda por poder vigiar mais de perto o soninho do meu filhote. O problema é que quando eu me dou conta, eu tô parada olhando pra telinha, olhando meu bichinho dormindo.

E é divertido também. Hoje descobri que ele, mesmo domindo, se senta, fica um tempão, e depois deita de novo. Que nem eu! Genética é um negócio sensacional! Smiley piscando

 

*o apelidinho de Big Mother Brasil foi me dado pela Paulinha hoje, no twitter.

Um comentário:

  1. Hey Big Mother, tô aqui babando pela foto do Francisco e pelo Layout do blog... LINDOS!!!

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker