Sabe tudo, esse menino!

TINTA ÓRFÃ

Propaganda de tintura para cabelo passando na TV. Lá pelas tantas a mocinha diz que a tintura é sem amônia (então é só tonalizante, minha filha).

Francisco seríssimo, olha pra mim e diz:

-  É sem a mãe! Sem a mãe!

 

2012-07-20 16.55.10

 

A CANETA

Hoje Francisco me tirou do sério e me deixou irritadíssima (novidade onde? ser mãe é se irritar no paraíso). Catou a caneta da minha mão e saiu rabiscando as parede todas. O apartamento, que foi pintado em fevereiro, tá imundo, um horror! Por fim eu disse pra ele, bem brava:

- Francisco, me dá essa caralha dessa caneta A-GO-RA!

Ele viu que a coisa ia ficar bem feia pro lado dele e veio:

- Mamãe, tó a caralha!

0_o

4 comentários:

  1. Imagina o Francisco na escola, vira pro coleguinha do lado: "fulano, me empresta sua caralha??""

    hahahahahahahaha! Se não fosse tão fofo criança fazendo essas confusões, a gente até se importaria mais com os futuros constrangimentos! XD

    ResponderExcluir
  2. Ju.. vc sempre me mata de rir com essas historias do Francisco!

    Aqui em casa guardamos o restante da tinta que sobrou da ultima pintura e quando se acumulam alguns rabiscos pela casa lá estamos nós com o pincel na parede! Lógico que sempre tem uma bronca quando ela apronta esse tipo de coisa, não sou a favou de deixar a molecada riscar a casa toda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHHAAHHAH Ri litros!!!
    Dica para os riscos na parede: esponja seca e detergente!! Não usa água! Se não funcionar tem uma que chama esponja mágica, sai tudo e nem precisa pintar de novo toda vez que o artista resolver deixar sua marca pela casa.

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu sou super usuária da Esponja Mágica, mas tem coisa que ela não dá conta não, ainda mais se eu só descobrir algum tempo depois.

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker