Anarriê!!!

Hoje foi a festa junina da escola. Não houve grandes preparativos, a não ser pelo colete que eu mesma criei e fiz, inteirinho (uma salva de palmas pra mamãe aqui, por favor); acho até que eles nem ensaiaram nada, já que nós – os responsáveis pelos moleques – tivemos que entrar na roda pra ajudar a coisa funcionar a contento.

E lá fui eu dançar quadrilha com o pequeno, que não sabia se dançava, se tirava o chapéu ou se pedia colo. :) (meldels, eu não fui avisada antes que eu teria que dançar junto!!! se eu soubesse ia a caráter! Rá!)
 




Claro que ele não parou quieto um segundo, que aproveitou bem a festa e que agora tá capotadaço de tão exausto! E claro também que eu comi feito louca, alucinada e criança, como se não houvesse amanhã e nem balança.

No final da festa fomos pra barraca de pescaria e eu pedi um bambolê de brinde, e cá estamos, eu e Ricardo, disputando quem é mais patético tentando rodar o troço. Mas como o blog é do pequeno, eu vou poupá-los dessa visão do inferno, ok? ;)


obs: o chapéu de cangaceiro está no lugar do chapéu de caipira porque a escola homenageou Luiz Gonzaga, pelo seu centenário!!!

Um comentário:

E-familynet.com Ticker