Ih, deu xabu!

Chegam Déborah e Bernardo (e Letícia, que eu só sei chamar de Bruxa – e que só tá entre parênteses porque não faz parte deste caso) aqui em casa, e Francisco decidiu que queria muito o colo da tia Déborah, que não resistiu aos seus encantos e deu colo pro moleque. Bernardo, que não gostou nada daquela intimidade toda, não se fez de rogado: na primeira oportunidade foi tirar satisfações!

 

francisco e bernardo

 

É, filhote, de vez em quando acontece! rsrsrrsrs

 

Eita, Bê ciumento!!! :))))

Um comentário:

  1. hahahahahahahaha
    Ri muito na hora e ri muito de novo lendo o relato da cena. Não fazia ideia do ciume. ai ai ai
    Mas realmente... quem resite ao Francisco, né? ;)
    Delícia de tarde!
    Beijocas

    ResponderExcluir