Francisquices

Eu sempre fico esperando a oportunidade de um texto enorme pra escrever aqui, e acabo não registrando as coisinhas pequenininhas, de uma linha só, que acontecem todos os dias. Faço mal, porque as coisinhas pequenininhas de todos os dias é que são as mais especiais. Portanto, fica aberta por tempo ilimitado, a temporada de posts pequenininhos, mas cheios de graça:)

 

QUE ABRAÇO GOSTOOOOUSO, FIOTE!

Eu estava sentada no sofá, assistindo qualquer coisa no Discovery Kids (oi?), enquanto Francisco andava pela sala, pensando qual coisa proibida ele ia tentar mais uma vez. Ele passou pelo telefone, que estava no chão, e eu pedi:

-Francisco, pega o telefone pra mamãe?

Ele se abaixa, pega o telefone, vem andando na minha direção com um sorrisão lindo, e depois que me entrega, me dá um abraço apertadão seguido de um “ooown”.

#derreti

 

 

NÃO FUI EU!

E, durante a valsa diária com o ventilador, Francisco derruba o troço. Quando eu olho, lá vai ele correndo e olhando pra mim com aquela cara de “eu-não-fiz-nada”. Ou seja, meu filho, de um ano e dois meses já faz merda e sai correndo. O_o

 

 

DESPERTADOR

Lá estamos, eu e ele, no quarto, brincando. Todos os brinquedos espalhados pelo chão. De repente ele me ignora e fica na dele, brincando com a casinha de encaixar bloquinhos. Ele ficou tanto tempo entretido que acabei pegando no sono. Acordei com uma mordida no pé!

6 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk! Mordida no pé é ÓTEMO, Francisco!

    ResponderExcluir
  2. querida vim agradecer a dica q vc me deu! vou atras de fazer isso mesmo!!! abraços!

    ResponderExcluir
  3. Saudades de vc e do Francisco! Vc não tem mais orkut? As meninas da comu mamães de fevereiro te manda um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou voltar só pra entrar na comu de novo. Faço isso logo, logo!

    ResponderExcluir
  5. Ai, delícia acompanhar as pequenas gracinhas do Francisco. Mas também complicadinho, pq aí morro de vontade de apertar a Loren pra termos logo um bebê! A gente sonha tanto com esses momentos mágicos.

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker