Nossa... quase onze?

Aí, na véspera do moleque completar 11 meses eu volto aqui. Mas volto com novidades (bem, novidade todo dia tem). A maior novidade de todas é que o Francisco decidiu deixar de ser molenga, levantou o traseiro gosrducho do chão e TÁ ENGATINHANDO! Coisa mais linda da mãe, gente!

Considerei aberta, esta semana, a TEMPORADA DE SUSTOS E TOMBOS. Francisco caiu da cama. Eu estava dormindo, Ricardo colocou ele do meu lado, eu segurei e, como tava dormindo, soltei. Ele caiu. De bunda. Só ouvi aquele ploft, e pulei da cama. Chorou 2 segundos pelo susto, e depois já estava gargalhando. Só susto, mais nosso do que dele.

Depois dos dois dentes debaixo reinarem absolutos por dois meses, eis que surge um em cima, unzinho só. Agora são TRÊS DENTES, que fazem um puta estrago, caso você deixe sua mão de bobeira perto da boca dele.

Há 5 dias TÁ DORMINDO SOZINHO NO QUARTO DELE. Nem sentiu diferença nenhuma, já eu, eu ainda não me acostumei em dormir tão longe do filhote. Tô relax porque o Ricardo tá em casa e tal, quero ver a partir de segunda, como será. Estaremos só os dois em casa, e eu tô achando bem provável que eu me mude lá pro quarto dele. Será?

E a PIRRAÇA? Jisuismariajosé, que é isso? O bichinho tá que tá ficando pirracento. Cada dia pior, e olha que eu não dou mole pra ele. Só sei que, se eu afrouxar, ele vai achar que manda aqui. Nananinanão. Não pode, não rola, ninguém merece criança pirracenta. O negócio é manter o pulso firme, por mais pena que dê, ou por mais que o chororô incomode. 

E daqui a um mês ele vai fazer 1 ano. E nós resolvemos fazer a FESTA DE ANIVERSÁRIO dele aqui em casa mesmo. Poucas pessoas. A partir de amanhã vou providenciar o buffet (é festa pequena, mas pra cozinha eu não vou) e vou fazer eu mesma a decoração. O tema escolhico foi palhaço. O clássico dos clássicos dos aniversários de um ano, né? E a escolha de fazer a festa aqui em casa se deu por alguns motivos, um deles, e o principal, foi pelo próprio Francisco, que não gosta muito de muvuca, que fica irritado quando sente sono e não dorme, e em casa o berço dele tá logo ali, né?

Agora deixa eu ir embora, dormir enquanto ele tá dormindo. Que ele é adepto do ‘se eu não durmo, ninguém dorme!” Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker