Ó nóis aqui travêis!

MELDELS!!! Desde agosto sem atualizar esse blog. O moleque tinha um ano e meio e agora já está com dois anos e dois meses. De lá pra cá tanta coisa aconteceu. Ele entrou na escola (em outubro), nos mudamos de cidade, ele entrou em outra escola, anda falando pelos cotovelos, conta altas histórias (e eu não entendo patavinas, mas super faço cara de interessada).

2012-04-22_1335126494

Tive muita vontade de escrever durante todos esses meses, mas confesso que não tive paciência. Me arrependo de não ter me esforçado um pouco mais. Algumas histórias divertidas já começam a se perder na memória e é uma pena que não tenham sido registradas. Mas, como nunca é tarde demais para recomeçar, eis-me aqui, de volta, para contar as peripécias do meu filhote, que tá cada dia mais lindo, mais esperto e mais falante.

 

IH, MAMÃE…

Agora ele tá se amarrando em assistir filmes curtinhos. Suas mais recentes paixões são “Os Três Porquinhos” e  “Chapeuzinho Vermelho”. Tudo por causa do Lobo Mau, é bom dizer.

Hoje, depois que ele voltou da escola, o pai colocou, no laptop, um desses pra ele assistir, mas o filme não carregou. Francisco me olha sério e diz:

- Ih, mamãe, deu xabu!!!

Tem como não amar? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker