Saudade engole a gente, menino!

IMG_0761

Filhote,

Hoje você fez a sua primeira viagem sem a mamãe. Não sei como você está se sentido, provavelmente, pelo menos por agora, tudo deve estar sendo festa pra você, mas do lado de cá não tá fácil não. Mamãe está se segurando pra não correr praí e te pegar de volta. Essa casa nunca esteve tão vazia e eu ainda tô tentando descobrir como é que eu vou fazer pra ficar sem você pelos próximos 6 dias.

Eu sei que amanhã eu também vou viajar e que vou aproveitar bastante com os novos e velhos bons amigos que encontrarei em Brasília, mas você precisa saber que eu já estou contando cada minuto pra te ver de novo, porque sem você as coisas não têm lá muita graça não, porque eu não sei mais como é acordar e não ver o seu sorriso, e eu acho que isso vai tornar esses dias um pouco mais difíceis.

Eu já tô sentindo a falta do seu cheirinho, da sua pele quentinha e macia, e de vez em quando me pego chorando de saudade de você. E olha que só tem 4 horas que nos separamos /o\. Liga não, mãe é bicho exagerado mesmo, e sofre com cada minuto de ausência. Acho que você vai entender um pouquinho se um dia for pai.

Eu sei é que eu tô perdida aqui nessa casa, sem você. Não sei o que fazer com tanto tempo e com tanto vazio, e com o silêncio que – olha – dói pacas! E não há música alta que dê conta de disfarçar, de acabar com ele. Não é fácil quando um pedaço da gente tá longe, sabe?

Mamãe agora vai parar de escrever, porque quanto mais ela escreve, mais ela chora, e isso tá ficando patético, e a Cleide já está começando a rir da minha cara! ;)

Aproveite bastante com a vovó, o vovô e o dindo. E pede pro dindo comprar uma bola bem colorida pra você. Come direitinho, não demore muito pra dormir e não jogue as coisas da vovó no chão, tá?

Vê se aproveita também pra brincar com o Enzo. Tenho certeza que você vai gostar.

Um beijo, um queijo e muitas mordidas nesse pé pãozinho.

Te amo, gordinho!

Tô morrendo de saudade.

Mamãe.

4 comentários:

  1. É lindo!Só quem é mãe para saber como isso é verdadeiro!

    ResponderExcluir
  2. Nem qdo ele ja estiver um homenzarrão barbudo essa saudade deixará de doer.

    ResponderExcluir
  3. As minhas já tem 08 e 06 e quando vão pra casa do pai ainda choro, ligo milhares de vezes, até elas falarem, mãe, para, a gente quer brincar...
    Só mãe que entende.
    Força ai queridona. Mas ele vai ficar bem melhor que vc, isso é certo.
    Bjo.

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker