Ó nóis aqui travêis…

Credo! Abandonei o blog do pequeno. É que eu fico agora o tempo todo jogando Angry Birds que nem uma enlouquecida tô muito atarefada, sabe? ;)

Desde a última atualização, Francisco já aprendeu um monte de palavras novas (ok, “um monte” é de um exagero sem par), e tá cheio de novidades, mas a maior e a mais importante é que, enfim, ele aprendeu a bater palma. Eu já tava achando que o moleque tinha problemas seríssimos de coordenação motora! (mentira, tava achando nada disso, mas mãe que é mãe tem que fazer drama e tal e coisa). Mas agora o negócio tá seríssimo, porque ele bate palma pra tudo e pede palma a todo instante, pra qualquer pessoa do mundo que cruzar o caminho dele. :S Sim! Ele pára na frente das pessoas na rua e começa a bater palmas e não sossega enquanto as palmas não forem devidamente retribuídas!!! E tem que ter palmas pra almoçar, pra trocar de roupa, pra tomar banho… pra tu-do. É que o moleque gosta mesmo de uma platéia. :)

Outra coisa nova é que agora, se tá passando alguma coisa que ele gosta na TV, ele senta pra assistir. Gente, eu achei que esse dia (Francisco-quieto-entretido-com-alguma-coisa) nunca ia chegar. Depois que ele meio que abandonou A Galinha Pintadinha e passou a amar o Hi-5, ele deu pra isso; e pra copiar as coreografias (dentro das limitações de um bebê de um ano e três meses, claro; mas ele se esforça).

Ele anda meio enjoadinho esses dias, pegou uma gripezinha básica, mas bem fraquinha, que não deve passar de amanhã, visto que hoje ele tá beeeem melhor que ontem, que ele nem conseguiu dormir direito, e teve que dormir comigo (que não consegui dormir nada, de tanto que ele acordava e se mexia durante a noite), além de ter virado banquete de pernilongo (isso lá na casa da avó, onde dormiu de sábado pra domingo, pra que eu e Ricardo pudéssemos sair! <--- outra novidade: dormiu fora de casa, sem papai e mamãe pela primeira vez).

2011-06-13_03-21-11_646

Francisco, às 03:30h da manhã

 

Ah, tenho tanta coisa pra contar que eu tô meio perdida aqui. Prometo voltar a escrever com mais frequência (ok, confesso, já terminei, Angry Birds, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio), e atualizar isso aos poucos, que escrever tudo num post só fica chato bagarai!

See you later, alligator!

2 comentários:

  1. Cara, ele parece estar crescendo muito rápido!

    ResponderExcluir
  2. Já tá perdendo a carinha de neném, Ju! Tá com cara de menino, e menino lindo!

    ResponderExcluir